quinta-feira, 17 de julho de 2008

Hoje, sinto-me incomensuravelmente triste!


Dormi tão mal esta noite! Nunca vou entender por que raio é que faço escolhas tão erradas na minha vida.

Se sou eu que exijo demais dos outros ou os outros é que me tentam moldar à sua imagem.


Se for a primeira hipótese, posso tentar ser mais tolerante, mas digam-me, expliquem-me se elevo demasiado a fasquia, eu não sou bruxa, nem tenho o condão de adivinhar... mas se for a segunda, por favor desenganem-se, eu não sou um objecto passível de ser moldado, eu sou uma pessoa, com sentimentos, de carne e osso.


Tenho as minhas ideas, os meus ideias, os meus sonhos e luto incansavalmente por eles, tenho medos, tenho dúvidas, receios e se há alturas em que os exorcizo, outras vezes assustam-me tanto que os guardo no mais infimo do meu ser, à espera que ninguem os acorde.

Eu só sou uma pessoa, como tantas outras, que quer viver, com paz, sem turbulências desnecessárias, sem gritos, sem choro, sem palavras proferidas apenas para ferir que me tiram o sono e me molestam o espírito.


Por favor, estou cansada!

Sem comentários: