quarta-feira, 2 de julho de 2008

Uma cama, se faz favor!


Faço parte do grupo de seres que basta acordar algumas vezes durante a noite, ou dormir poucas horas seguidas, (quando digo poucas significa menos de 8h ) , que enlouquece.

Estou simplesmente com um humor de cortar à faca.

Chegam as 4 da tarde e já começo a ficar rabugenta e a implicar com tudo. Ora a música está muito alta, ora apetece-me partir o rádio quando passa Coldplay, passo a odiar repetir seja o que for, a roupa incomoda-me, as sandálias dão mau jeito, faço promessas de que no dia a seguir cortarei o cabelo a pente zero e que do momento em diante farei explodir a televisão quando começar qualquer uma das séries CSI (responsáveis pelos meus serões).

ODEIO SER ASSIM!!

Torno-me num alvo a abater!

Se me tirarem, diariamente, as minhas 10h de soninho ininterrupto serei certamente a maior cabra à face da terra.

Palavra de Leona.

Sem comentários: