quarta-feira, 9 de julho de 2008

A-M-O-R



Por que será que nada mais importa do que o Amor?
Por que será que nos envolvemos em situações nunca antes pensadas, e ficamos ali, firmes, seguros, não arredamos pé, enquanto o coração palpitar, enquanto o coração bater?
Que sentimento tão grandioso é este que derruba tudo, que torna secundário o mais indispensável da nossa vida?
Que sentimento é este que nos faz sorrir, chorar, sonhar, desesperar?
Serei eu, a única mulher que, aconteça o que acontecer, enquanto houver amor estará sempre presente?
Serei eu, a única mulher que um dia em que o amor abandone o meu coração, larga tudo e segue, porque sem amor não há vida, não há razão para a viver, não há conforto, luxos, viagens, dinheiro que preencham essa lacuna….?
Não sei, só sei que o amor é a minha vida e a minha vida é o meu amor!

Sem comentários: